domingo, 4 de março de 2018

Dieta Rápida – Perca até 6kg em uma semana

Dieta rápida, muitas vezes precisamos de uma dieta de emergência, por isso estamos trazendo para vocês uma dieta rápida que pode fazer com que você elimine até 6kg em uma semana, bom não é!!!
Preste atenção, dietas rápidas não devem ser mantidas por muito tempo, devem ser sempre usadas em momentos de emergência e não tomadas como regra.
Dietas rápidas, como qualquer outra, traz um resultado mais eficaz quando associada a prática de exercícios físicos, qualquer atividade física já ajuda, procure deixar o sedentarismo de lado e vamos nos mexer!!!
Algumas pessoas relatam uma certa “fraqueza” nos primeiros dias da dieta, isso pode ocorrer pois o organismo reage quando sente falta do número de calorias que esta acostumado. Se isso ocorrer com você inclua uma fruta nos horários em que a sensação for incontrolável.
Outro detalhe muito importante em qualquer dieta de emergência, e que é o seu principal aliado é com certeza a determinação, sem ela você não conseguirá chegar ao seu objetivo, uma vez que essas dietas normalmente exigem muito de você!
Siga esse cardápio e obtenha ótimos resultados!!!

Café

Lanche

Almoço/Jantar

Segunda Feira

1 torrada integral   café com adoçante
Chá ou café com adoçante
2 ovos cozidos       alface com pepino à vontade

Terça Feira

2 biscoitos água e sal
Chá ou café com adoçante
1 bife grande      e   salada de presunto com agrião

Quarta Feira

Café com adoçante e  1 torrada de pão integral
Chá ou café com adoçante
2 ovos cozidos e salada de presunto e vagem

Quinta Feira

2 biscoitos água e sal    café com adoçante
Chá ou café com adoçante
Frango grelhado e salada de alface e cenoura crua

Sexta Feira

1 torrada de pão integral e café com adoçante
Chá ou café com adoçante
Filé de peixe e salada de tomate à vontade
Lembre-se que o cardápio do almoço deverá ser repetido no jantar, assim como o lanche da manhã deverá ser repetido no lanche da tarde, e se a sensação de fraqueza, dor de cabeça ou algo assim persistir, acrescente uma fruta nos lanches, mas se conseguir ficar sem é melhor.
Na dieta rápida também é muito importante ingerir bastante liquido!!! Mas não ingerir refrigerantes e bebidas com açúcar!

fonte:  http://emagreceredicas.com/dietas-para-emagrecer/dieta-rapida-perca-ate-6kg-em-uma-semana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário